terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tutorial. Como se fazer um cup-cake ?

Olá minhas fofas ! Tudo bem? Comigo está tuudo ótimo! 
Beem, hoje eu estava pensando em fazer um tutu' para voces ! De como fazer um Cup-Cake no "Sando photo scape"  [risos]..
clique em leia mais ..

Então amores , voces vão precisar utilizar no photo scape...: 
* 5 bolinhas médias [dá cor de sua preferencia]... No meu caso eu vou utilizar um rosa .
* 3 bolas do mesma cor , tamanho grande...
* 1 pentágono da cor marrom...
* 1 carinha ... [que eu vou botar mas á abaixo ...]
* 1 bolinha pequena , da cor vermelha . Para ser a cerejinha *-*
Esta é a carinha que vcs vão precisar ! 



















Modo de fazer:
* Esses são as coisas que vcs vão utilizar 










* Voces vão botar as 5 bolinhas em cima do pentágono uma no lado-da-outra . assim :








* Depois disso voces vão botar as 3 bolas grandes . 2 no lado-da-outra . & uma em cima, assim :









* Depoois disso , é só botar a carinha & a cerejinha, beem eu botei uns enfeites que vcs mesmas podem fazer , que são uns tracinhos coloridos para cer os confetes ! 
Resultado Final : 


espero qe tenham gostado beijoss!

Um comentário:

  1. Oiee flor,brigada pela visita linda ,já estou seguindo,segue o meu blog também tá?!
    Beijooos Gabriela
    http://haus-of-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente mais respeite as regras: sem xingamentos ou qualquer tipo de ofença!!