quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sapatos na moda, para 2012 !!



Olá miinhas coisinhas cutes!! Tudo bem? Eu estou ótima *-* 
Beem , hoje euu vou postar sobre os Sapatos que estão na Moda para 2012! Todas meninas querem ficar dentro dessas modas né? [haha]' 
Bem começando com as Espadrilhas
O sucesso no verão passado, as espadrilhas voltaram com tuudo nessa estação! Além de clássico anabela, o esparto (material com o qual é feito a corda que é usada no salto desses modelos) Apareceu com detalhes nas sapatilhas, peep-toes e até escarpins.































Detalhes Rústicos:
Na onda das espadrilhas, o estilo rústico tomou conta dos modelos da temporada. Detalhes em ráfia e saltos em palha, cortiça e madeira não faltarão nas vitrines do verão 2012.

























Recortes:

Tendência que começou no inverno 2011, os recortes seguem firme na próxima estação. O detalhe foi usado em escarpins, sandálias e inclusive em alguns modelos mais fechados.








Amarrados:

Inspirados no Oxford, os modelos com cadarços e amarrações vieram em peso entre as novidades de verão. Alguns ainda tiveram como referência os tênis esportivos ou as botas militares.








Estampas:
Uma das novidades das coleções de verão são os sapatos forrados com tecido. A estampa floral foi a mais presente. Algumas marcas optaram por utilizar lenços coloridos amarrados em suas sandálias.








Beem minhas cutes , são vários e vários tipos de sapatos que estão na moda ! Mas os que estão ams marcando neste momento são esses , que eu acabei de postar para voces ! *-*
HAHA' e como sempre eu já tenho o meu preferido, que é o de estilo Recortes ! [aa] eu ameei ameei muito ! Linndos. 
Bem meninas espero que tenham gostado deste post ! Beeeijos ...!

3 comentários:

  1. que lindo blog . *o* já estou seguindo , seg o meu de vlt se gostar ? ><
    garotainverno.blogspot.com
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei o post hahaha :)
    Estou seguindo aqui, o blog é lindo!

    Sempre que puder venho comentar aqui :b
    Um ótimo domingo para você :)

    ah, segue dvlt? *-*

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Obrigada por seguir!
      Já estou seguindo lá,viu?
      bjs bjs...

      Excluir

Comente mais respeite as regras: sem xingamentos ou qualquer tipo de ofença!!