quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Voltei ?


Oii pessoal , td bom ? ( Então comigo tá tudo ótimo *---* )
Boom pra quem acompanha o Garota Maggot , sabe que o blog ficou desativado por um tempinho . Então meus lindos , eu estava sem tempo de postar e com MUITO trabalho na escola ...  Mais agora nesse período de férias eu vou voltar a postar ok ? Uma vez na semana eu Paula , vou postar . E nos outros dias a Maria Clara do blog Clarinha Pink postará aqui .
Bom meu lindos o post foi esse . Espero que tenham gostado da noticia . Beijoos 

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Comente mais respeite as regras: sem xingamentos ou qualquer tipo de ofença!!