quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nova Coleção de esmaltes ! Impala Disco ..]

ooi meninas , a Impala chegou com mas uma(1) novidade bombástica , a nova coleção primavera verão 2011 chamada Disco inspirada nos anos 70 ! 

 A coleção Disco é composta por 8 esmaltes , na ordem : 
* Patins- cremoso 
* Sex appleal- perolado 
* Listrado- cremoso 
* Disco Ball- glliter holográfico 
* Polaina fun- cremoso 
* Garota pop- cremoso 
* Azul pavão- cremoso 
* Brilho vinil - cremoso 
& Aí meninas gostaram? [aa] eu ameei , e ja tenho os meus preferidos que são : Listrado - Polaina Fun - Brilho vinil ! Mas todos são liindos ! Amei mt mt mt ! Não vejo a hora de comprar o meu . Beeijos meninas espero que tenham gostado ! 


Um comentário:

  1. oii amiiga, então eu adorei a coleção de ''disco'' da impala!! tenho o brilho vinil, mais nunca usei [kk
    bjs

    ResponderExcluir

Comente mais respeite as regras: sem xingamentos ou qualquer tipo de ofença!!